O novo consumidor do mercado imobiliário demanda mais do que serviços. Ele é um usuário, ativista, criador, explorador, degustador e muitas vezes um contador de histórias.
Veja abaixo algumas características desse “novo cliente”.

1 – 90% interessados em imóveis possuem acesso a internet, 39% acessam do seu local de trabalho e 13% já procuram pelo celular.

2 – O processo de pesquisa de imóveis acontece mais online (56%) do que offline (44%).

3 – O processo de pesquisa por imóveis demora em média de 6 meses a 1 ano.

4 – A atividade mais realizada na ferramenta de busca é a busca de informação sobre o bairro ou região.

5 – O comprador de imóveis visita mais sites em sua busca do que fisicamente visitam uma incorporadora ou imobiliária.

E você, se encaixa nesse perfil?
Então visite o site da GAT imóveis e encontre seu próximo terreno, casa ou apartamento.

blog

Fonte: https://goo.gl/W1cQay

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *