5 características do novo consumidor do mercado imobiliário
O novo consumidor do mercado imobiliário demanda mais do que serviços. Ele é um usuário, ativista, criador, explorador, degustador e muitas vezes um contador de histórias.
Veja abaixo algumas características desse “novo cliente”.
1 – 90% interessados em imóveis possuem acesso a internet, 39% acessam do seu local de trabalho e 13% já procuram pelo celular.
2 – O processo de pesquisa de imóveis acontece mais online (56%) do que offline (44%).
3 – O processo de pesquisa por imóveis demora em média de 6 meses a 1 ano.
4 – A atividade mais realizada na ferramenta de busca é a busca de informação sobre o bairro ou região.
5 – O comprador de imóveis visita mais sites em sua busca do que fisicamente visitam uma incorporadora ou imobiliária.
E você, se encaixa nesse perfil?
Então visite o site da GAT imóveis e encontre seu próximo terreno, casa ou apartamento.

Fonte: https://goo.gl/W1cQay
